Escovar os dentes antes das refeições emagrece!





Você sabia que, algumas celebridades, ao se alimentarem, buscam escovar os dentes antes das refeições?
Assim, elas emanam para o cérebro uma mensagem de que acabaram de se alimentar e, com isto, inibem a fome.
Share on Google Plus

About Vida de mulheres

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários:

  1. TRIUNFO ......

    Parabéns pelo blog !!! otimas dicas viu !

    ResponderExcluir
  2. Olha essa é que eu não sabia! Tenho que dizer isso ao meu primo, que ele já está a ficar gordo! Espectacular post! Tou seguindo!

    Siga também o meu:

    http://questoesdefutebol.blogspot.com/

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog!Estou retribuindo a visita e lhe seguindo tb!
    Aqui está meu mail para o seu contato:
    glallemos@hotmail.com
    Me envie as regras e o seu plano.
    Até!
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse blog está Excelente.

    Luis

    ResponderExcluir
  5. oi...Viiii..
    cheguei.
    Estou passando pra deixar um abração.

    ResponderExcluir
  6. O fluor presente no creme dental assim como na água da torneira destrói células do cérebro e causa muitos outros males, e a ingestão do creme dental pode levar a morte, por isso NUNCA escove os seus dentes com creme dental antes das refeições!

    ResponderExcluir