CREMES QUE AJUDAM A ELIMINAR A CELULITE

5º LUGAR

MY SILHOUETTE - NIVEA
O que promete:

O anti-celulite que alia tecnologia de ponta a elementos da natureza. Sua fórmula traz o complexo Bio-Slim, composto por chá branco e extrato de anis. Promete bons resultados para os locais como coxas, quadris, cintura e barriga e diminuição de alguns centímetros, principalmente em mulheres com mais de 30 anos.

Ele cumpre?
Em partes...Não tenho 30 anos ainda né...heheh..Mas ele deixa a pele visivelmente mais hidratada...Tem textura estranha, de gel, pegajosa (uiii!), tem cheiro razoável. Não diminuiu minhas celulites, mas deixa a pele mais hidratada e mais firme.
Embalagem em tamanho razoável, e preço digno...Custa em torno de R$ 32,00 (tem promoções dele por R$ 25,00).

4º LUGAR

BODY ACTIVE - O BOTICÁRIO

O que promete:

Body Active Sistema Redutor de Celulite, possui cafeína e centelha asiática, ativos comprovados para quebrar as células de gordura, mais um derivado da castanha, ajudam combater os furinhos e a hidratar a pele.

Ele cumpre?

Achei ele bem bom gurias. Tá, passar o anti-celulite e depois se entupir de torda de limão (aiiii amooo³), e doces...Não faz efeito. Quando usei ele, estava comendo normalmente (leia-se café da manhã saudável, almoço saudável, e tarde e noite doce...hehehe)...E achei que ele deixou a pele melhor, apesar dos abusos cometidos por minha "taradice" por guloseimas...Ai amo doce vocês não tem noção, e hoje para não engordar, às vezes, troco meu almoço por um bombom de chocolate recheado com beijinho e côco....
Mas voltando, ele tem textura boa, cheiro "usável" embalagem boa (bem boa), o tamanho dele é de 150 ml (odeioooo isso), mas o preço é mais camarada R$ 59,00...Então acho que ele mereceu nosso quarto lugar, pois deixou minha pele mais firme e hidratada mesmo eu comendo "porcaria".

3º LUGAR

PERFECT SLIM DIA - L'OREAL

O que ele promete:

Gel drenante redutor de celulite anti-reincidênciapara uso diurno. Sua fórmula contém poderosos lipo-redutores que transformam os ácidos-graxos em energia e também um novo princípio ativo que atua na anti-reincidência da celulite, ou seja mesmo após um mês do término do tratamento os resultados continuam visíveis, seu efeito permanece durante um mês. Sua fórmula contém ativos que limitam a transformação de açúcares em gordura e um complexo drenante que estimula a drenagem natural dos tecidos. Reduz o aspecto casca-de-laranja sensivelmente.

Ele cumpre?

De certa forma. Minha barriga ficou mais firme, hidratada e "de leve" mais lisinha do que os que usei anteriormente (Nivea, Boticário..)Agora o fato de ele não deixar ela voltar, mesmo um mês depois, que você parou de usar é estranho. Bem não reparei nisso, fato é que, eu parei de usar, minha pele voltou ao normal. Não adianta, não existe milagre, tudo na vida tem que ter disciplina, até para passar creme.
Cheiro usável, tá nenhum creme anti-celulite tem cheiro bom ?!?! textura boa, embalagem com 200 ml e preço em torno de R$ 60 reais.

A L'oreal tem este mesmo creme pra ser usado à noite, e dar um tratamento mais eficaz....E 
também tem aquele creme que estimula a circulação com a própria embalagem - SLIM PRO MASSAGEADOR. Também usei ele, mas nem coloquei na lista..O creme não fez efeito em mim, e aquela embalagem que "estimula" a circulação, deixava minha pele toda vermelha e marcada, parecia que eu tinha levado uma surra...E claro, ele é mais caro, custa em torno de R$ 70,00. Então se é para escolher um, escolhe o Perfect Slim Dia.







2º LUGAR

LIPOSYNE - VICHY



O que ele promete:


Liposyne Gel-Creme Lipo-Modelador Desinfiltrante
Combate a celulite incrustrada. Em 1 mês.
Celulite incrustrada e localizada nas regiões ginóides, aspecto casca de laranja, tecidos infiltrados.
Ação anti-recidiva comprovada clinicamente em 1 mês *. Resultados com 1 mês obtidos sob controle médico: - 24% de redução do relevo cutâneo* medido por um ginecologista. Efeito drenante visível, testado por médicos (IRM) em ambiente hospitalar. * Efeito remanescente de 4 semanas após a parada no tratamento, em utilização 2 vezes por dia. ** Porcentagem média de melhora observada em 36 mulheres.

Ele cumpre?



SIMMMMM....Ele é "óteeeeeeeemoooo"...Em mais ou menos um mês e meio de uso, minha pele ficou lisinha (não 100%) , mas melhorou muito, mais firme, hidratada e diminuiu alguns centímetros de cintura.
Okay, eu estava fazendo caminhadas nesse período, o que pode ter ajudado muito o desempenho do creme...Mas ele é super bom, e tem eficácia visível.



Não sei se ele ainda é vendido com estes nomes e embalagens, usei ele há uns 4 anos atrás. E lembro que fiquei "emocionada" com efeito dele. Porém, ele é caro, vem em torno de 200ml e produto....Hoje ele custa algo em torno de R$ 86,00 (pqp...na época havia desembolsado quase 109 mangos). Retiro o que eu disse, ele não é caro (se comparado a os anteriores) e funciona muitooo! Cheiro normal de creme anti-celulite, textura em gel...e uma cor verde "caga*****" muitooo feia, mas ele é bom! Se quiserem aliar caminhadas, boa alimentação e este creme, o resultado será excelente. Eu "agarantioooo"!!!



1º LUGAR



CELLU-SCULP - AVON
O que ele promete:



Reduz a aparência de "casca de laranja", deixando a pele firme e hidratada.
Ativa a queima de gordura, eliminando-a através de massagem.
Ativa a drenagem linfática e a microcirculação da pele, proporcionando uma sensação de leveza às pernas.
Com poderosos ingredientes naturais como cafeína, ginkgo biloba, ginseng e malva.
Rápida absorção. Não precisa esperar para se vestir.
Dermatologicamente testado.



Ele cumpre?



SIM...SIM...SIM....Na fase que usei estes creme, estava de dieta e fazia exercícios...Ai facilitei a vida dele , porém, depois que parei a dieta e fiquei na manutenção, ele manteve seu desempenho. Gostei bastante, por que ele diminuiu 5 cm de minha cintura ( a dieta ajudou), deixou a pele visivelmente mais firme, com menos celulite e hidratada. Ele dá uma "queimaçãozinha" logo depois que você passa, aliás, de todos citados aqui, ele é o único que faz isso. Tem cheiro razoável, textura boa (a melhor de todos), embalagem prática, mas vem só 150 ml, porém custa só 40 mangos no Avon (algo em torno).
Ele é meu "xuxuzinho" e só não compro ele hoje em dia, por que pretendo terminar de usar os que tenho lá "encalhados". Mas relação custo-benefício, ele é o melhor \o/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.