MAQUIAGEM QUEBROU E AGORA?

 
 

1° e 2° passo: Com a ajuda de um pincel coloque todo o pó quebrado em uma vasilha. 3° e 4° passo: Amasse o pó até ficar bem fininho, depois adicione umas gotinhas de álcool ou pode usar perfume mesmo, amasse até virar uma massinha. 5° e 6° passo: Coloque todo o conteúdo na embalagem original do pó e espere secar, se quiser agilizar o processo pode colocar na geladeira. Pronto um pó que iria pra o lixo ou daria o maior trabalhão pra conseguir usar ficou novinho. Abraços

1° e 2° passo: Com a ajuda de um pincel coloque todo o pó quebrado em uma vasilha. 3° e 4° passo: Amasse o pó até ficar bem fininho, depois adicione umas gotinhas de álcool ou pode usar perfume mesmo, amasse até virar uma massinha. 5° e 6° passo: Coloque todo o conteúdo na embalagem original do pó e espere secar, se quiser agilizar o processo pode colocar na geladeira. Pronto um pó que iria pra o lixo ou daria o maior trabalhão pra conseguir usar ficou novinho.lista de emails validos
 

 
 
 




 
Sabe quando aquele pó compacto, blash ou sombra novinhos que quebrou ?? Bate uma dor no coração, né ? chega a correr uma lágrima no rosto e vc pensa....tudo acabou........kkkkkkk Vamos deixar de drama porque pra tudo tem um jeito, sendo novinhos ou não a verdade é que não queremos que isso aconteça com nossas amadas makes, vou ensinar a vcs uma dica infalível. Vc vai precisar de um recipiente, uma colher e umas gotinhas de álcool ou perfume. 1° e 2° passo: Com a ajuda de um pincel coloque todo o pó quebrado em uma vasilha. 3° e 4° passo: Amasse o pó até ficar bem fininho, depois adicione umas gotinhas de álcool ou pode usar perfume mesmo, amasse até virar uma massinha. 5° e 6° passo: Coloque todo o conteúdo na embalagem original do pó e espere secar, se quiser agilizar o processo pode colocar na geladeira. Pronto um pó que iria pra o lixo ou daria o maior trabalhão pra conseguir usar ficou novinho.lista de emails validoshttp://4.bp.blogspot.com/-Xww8tJP8BSU/UQCFcyfolKI/AAAAAAAAA_U/_DN9Wc-pJXY/s1600/salve+o+p%C3%B3.jpg

Sabe quando aquele pó compacto, blash ou sombra novinhos que quebrou ?? Bate uma dor no coração, né ? chega a correr uma lágrima no rosto e vc pensa....tudo acabou........kkkkkkk Vamos deixar de drama porque pra tudo tem um jeito, sendo novinhos ou não a verdade é que não queremos que isso aconteça com nossas amadas makes, vou ensinar a vcs uma dica infalível. Vc vai precisar de um recipiente, uma colher e umas gotinhas de álcool ou perfume. 1° e 2° passo: Com a ajuda de um pincel coloque todo o pó quebrado em uma vasilha. 3° e 4° passo: Amasse o pó até ficar bem fininho, depois adicione umas gotinhas de álcool ou pode usar perfume mesmo, amasse até virar uma massinha. 5° e 6° passo: Coloque todo o conteúdo na embalagem original do pó e espere secar, se quiser agilizar o processo pode colocar na geladeira. Pronto um pó que iria pra o lixo ou daria o maior trabalhão pra conseguir usar ficou novinho. Abraços e até + lista de emails validos
Sabe quando aquele pó compacto, blash ou sombra novinhos que quebrou ?? Bate uma dor no coração, né ? chega a correr uma lágrima no rosto e vc pensa....tudo acabou........kkkkkkk Vamos deixar de drama porque pra tudo tem um jeito, sendo novinhos ou não a verdade é que não queremos que isso aconteça com nossas amadas makes, vou ensinar a vcs uma dica infalível. Vc vai precisar de um recipiente, uma colher e umas gotinhas de álcool ou perfume. 1° e 2° passo: Com a ajuda de um pincel coloque todo o pó quebrado em uma vasilha. 3° e 4° passo: Amasse o pó até ficar bem fininho, depois adicione umas gotinhas de álcool ou pode usar perfume mesmo, amasse até virar uma massinha. 5° e 6° passo: Coloque todo o conteúdo na embalagem original do pó e espere secar, se quiser agilizar o processo pode colocar na geladeira. Pronto um pó que iria pra o lixo ou daria o maior trabalhão pra conseguir usar ficou novinho. Abraços e até + lista de emails validos
Share on Google Plus

About Vida de mulheres

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário