ACELERAR CRESCIMENTO DOS CABELOS COM REMEDIO PARA CAVALO

 
 
Há um tempo eu vejo falar na net sobre esse tal de monovin A, mas não confiava muito não, eu demorei para me render a essa experiência, foi muito tempo de busca e pesquisas, para ver depoimentos das meninas que usaram, e muitas meninas que me acompanham perguntaram oque eu achava do monovin A, mas eu só poderia falar algo se eu usasse, aí resolvi me entregar a essa febre, hihi.

Como eu usei:
Em um shampoo normal para cabelos de 200 ml coloquei 2 ml de Monovin A e misturei bastante.
Daí é só usar um dia sim outro não durante 2 a 3 meses e após esse período dar uma pausa para o cabelo respirar.
Uma dica legal é usar uma seringa como contador de medidas acredito que é mais fácil para utilizar o produto aplicando uma quantidade certa no shampoo.

Depois de utilizar o produto por um tempo, uns 3 meses notei um crescimento satisfatório. Algumas pessoas reclamaram do resutado pois tiveram alguns efeitos contrários como, embolar os cabelos, caspa, oleosidade e não fez crescer cabelo.

Eu acho que influência muito a escolha do shampoo e claro a quantidade, né?
Acho que quando as pessoas descobrem alguma receitinha, agente tem q esperar as meninas que se arriscam mais experimentarem, e depois agente pegar a melhor dosagem, que mais deu certo e fazer, entende?


Então gente #ficadica, agora cada cabelo é um cabelo só experimentando para saber né? Para cada uma tem um efeito...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.