Barbies humanas. A nova febre feminina!

Agora a moda entre as mulheres é não só querer ficar bem parecida com a Barbie como também tirar fotos como se fosse uma boneca e postar na internet!rs



De onde vem a vontade de tantas mulheres de quererem ser bem loiras ( ou morenas com cabelo liso), conquistar um cabelo longo, ter um rosto perfeito ,ter um corpo sarado e posar pra fotos que deixam os homens loucos com tamanha delicadeza e sensualidade ao mesmo tempo?
Sendo assim a famosa Menina-Mulher...

Bom, o que eu acho é que, na verdade isso pode ser até uma questão inconsciente. 
Nós meninas do mundo inteiro, crescemos brincando com barbies e bonecas, essa é a primeira relação que temos com uma imagem feminina como 'ícone". Os homens adoram carros, entendem tudo, não querem ficar sem, acham o carro uma das melhores aquisições deles...porque? Porque desde a infância também esse é o seu primeiro contato com um "ícone" do que é bom, do que é legal. E isso reflete sim na nossa vida, nos nossos gostos... claro que não somos maníacas a ponto de mudarmos nosso corpo para chegar a esse nível de querer se parecer, mas ultimamente muitas mulheres andam tão fissuradas nisso que estão fazendo um auê na internet, com disputa pra saber quem ganha ou deixa de ganhar.Aff ¬¬

Bom, de tudo isso, o que eu acho legal é apenas a vontade de querer estar mais bonita, de querer se cuidar, de querer se parecer com uma BONECA e não como uma funkeira que só mostra a bunda e fala pornografia..
Querendo ou não,com esse lance de barbie humana o que reina é a delicadeza, a sensualidade vem por baixo,o que pra mim já é muito melhor do que essa moda ai de querer ser a fatal, a gostosona, a Paniquet o tempo todo, até porque ninguém é assim o tempo todo, quantas vezes somos delicadas, menininhas, carentes?
 Acho que uma mescla das duas coisas seriam bem melhor... 
Delicadeza ,corpo firme...sem excessos de um ou de outro.
Nem tão "Não-me-toque" e nem tão "Bruta"
O que vale é você ser você mesma da melhor forma possível!
:)
----------------------------------------------------------------------

Agora vejam as fotos e poses das consideradas Barbies Humanas.
As Meninas bonecas















E aí meninas, quem mais gostaria de ser assim?Uma boneca...rsrs

Bjsss

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.