Especiais: Eu a Patroa e as Crianças Eu a Patroa e as Crianças



1ªTemporada
Gênero: Comédia
Ano de lançamento: 2001
Idioma dos Episódios em: Português
Legenda dos Episódios em: S/L
Classificação: 10 Anos
Qualidade: HDTV
Sinopse:
Jay Kyle precisa se dedicar a carreira na contabilidade, porém Michael acredita que esse não é o melhor caminho para Jay, pois acredita que seu trabalho fará com que ela se desvirtue-se da família. A menina Kady está sob os cuidados da babá Rosa, uma mulher mexicana que nunca caiu aos encantos do patrão. Claire vive o período da pré adolecência e em sua fase rebelde costuma a ser um pouco arrogante em suas atitudes. Júnior demonstra seu gosto pelo Hip-Hop, porém é desvirtuado da idéia pelo seu pai, que costuma extrapolar, quando o quesito é disciplina. Claire começa a ter as suas primeiras relações amorosas e Júnior conhece um amigo que o influencia a fumar maconha, Michael e Jay ao descobrirem, resolvem dar-lhe uma lição "brincando com sua mente", o que gera confusões muito engraçadas.






2ªTemporada

Gênero: Comédia
Ano de lançamento: 2001 / 2002
Idioma dos Episódios em: Português
Legenda dos Episódios em: S/L
Classificação: 10 Anos
Qualidade: HDTV
Sinopse:
Jay viaja a Califórnia para ajudar sua mãe enquanto Michael aplica suas licões de diciplina nos filhos, mas quando ela retorna se depara com uma situação esteticamente constrangedora. Jay volta da Califórnia totalmente fora de forma, o que faz seu marido Michael se surpreender, período da temporada em que eles começam a ir constantemente ao analista pessoal. Claire começa a namorar Tony, rapaz religioso que a primeira vista não conquista a confiança de Michael e Kady começa a demostrar os primeiros sinais de ingratidão pelo pai, que apesar de tudo a ama muito. Junior começa a se desvirtuar de seus estudos, e começa a ter problemas na escola. Jay encontra uma antiga colega de escola, e ao ver sua boa forma física fica com baixa auto-estima e Claire resolve ajuda-la a se produzir, Jay abandona seus fartos caixos e se veste formosamente.






3ªTemporada

Gênero: Comédia
Ano de lançamento: 2002 / 2003
Idioma dos Episódios em: Português
Legenda dos Episódios em: S/L
Classificação: 10 Anos
Qualidade: HDTV
Sinopse:
A família vai para o Hawaii e vive tremendas aventuras, Jay quer levar todos para uma excursão mas Michael só quer ficar dormindo no hotel. Júnior se apaixona por uma obesa garota que conhece, mas sófre sua primeira decepção amorosa ao ter de deixa-la. Kady conhece um garoto pianista chamado Franklin, com o qual tem uma relação amistosa. Apesar de Jay já ter voltado à boa forma física, Michael ainda a provoca com insinuações sobre seu peso, o que a deixa furiosa. No final da temporada Junior passa a namorar uma garota chamada Vanessa, com a qual é pego na cama dos pais. Isso resulta na atitude de Michael, que ordena o filho a viver em sua garagem. Júnior se forma e se prepara para ir ao Japão, mas descobrem que Vanessa está grávida causando tremenda decepção na família.






4ªTemporada

Gênero: Comédia
Ano de lançamento: 2003 / 2004
Idioma dos Episódios em: Português
Legenda dos Episódios em: S/L
Classificação: 10 Anos
Qualidade: HDTV
Sinopse:
Junior terá de lidar com os insultos do pai, já que o mesmo não acredita numa atitude estrondosa do filho. Junior não continua seus estudos, e terá de trabalhar na empresa de seu pai para sustentar sua esposa e seu futuro filho. O pai de Vanessa, Calvin, é um homem de grande porte físico e extremamente agressivo, apesar de as vezes chorar e agir como um "bebezão" quando está com problemas. Ele e sua mulher tentam aplicar pequenos golpes na família Kyle, o que não dá certo porque Michael, apesar do grande medo, resolve enfrentar Calvin. Nasce o filho de Júnior e Vanessa: "Júnior Júnior" e eles se casam tempos depois, numa cerimônia simples contrariando tentativa de influência da família que queria transformar o casamento em um Mega Evento. Jay começa a estudar psicologia na Faculdade de Stamford, o que não agrada seu marido, que acredita que novamente ela está abdicando da família para pensar em si mesma.





5ªTemporada

Gênero: Comédia
Ano de lançamento: 2004 / 2005
Idioma dos Episódios em: Português
Legenda dos Episódios em: S/L
Classificação: 10 Anos
Qualidade: HDTV
Sinopse:
Michael vai para Las Vegas para disputar um campeonato contra Michael Jordan onde Jay revela seu vício pelo jogo e se aproveita do prodígio de Franklin para conseguir o que quer. O casal Kyle volta à escola para reencontrar seus velhos amigos de escola e Michael enfrenta seu arqui-inimigo Bobby Shawn, quem tirou a virgindade dos lábios de sua garota Jay. A família toda começa a se dar bem até que Calvin resolve trabalhar para Michael exigindo jornada de 15 minutos por dia. A família viaja agora para as Bahamas e Jay novamente tem problemas para manter a família unida, quando o amigo de Michael não deixa os dois em paz, enquanto isso, sem saber, Júnior se diverte com seu amigo membro do Time Gay de Polo aquatico. Jay se forma na faculdade, porém muito atrapalhada enfrenta momentos embaraçosos na formatura, já que foi toda mal produzida. Michael vende sua empresa para Bobby Shawn, podendo passar mais tempo com a familía. No último episódio Michael recusa-se a submeter-se a uma vasectomia, mas quando enfim resolve tomar coragem é tarde demais, pois Jay está grávida.






Personagens:
Michael Richard Kyle - Damon Wayans

talento artístico de “Damon Wayans”  foi desenvolvido na infância, uma maneira criativa de chamar a atenção de seus pais e de  9 irmãos. Com o passar dos anos, seu singular estilo cômico lhe rendeu grande sucesso no palco, no cinema e na televisão. Durante três temporadas, Wayans co-estrelou e trabalhou  como roteirista na série aclamada pela crítica e vencedora do ”Emmy” In Living Color, tendo recebido também duas indicações pessoais ao ”Emmy”. Durante o tempo  trabalhou no programa. Wayans criou vários personagens e situações inesquecíveis, incluindo-se “Homey, o Palhaço”, “Handiman” e de também o popular “Men on Film”.

No cinema, Wayans atuou tambem em ”A Hora do Show”, filme escrito e dirigido por Spike Lee, ”Harlem Aria”, filme independente no qual também trabalhou como produtor executivo, ”Pelotão em Apuros”, ”Blankman – um Super-Herói bem Atrapalhado”, ”À Prova de Balas”, ”Quanto Mais Grana, Melhor”, escrito e  co-produzido por ele, ”O Trambique do Século”,”Lance Livre”, “O útimo Boy Scout” é “O Jogo da Vingança”, “Meu Amante é de Outro Mundo”, “Colors”, “Palco de Ilusões”, “Roxanne”, “O último Grande Herói” e “Um Tira da Pesada”.

Seu talento como autor não pode ser desprezado. também em Maio de 1999 foi lançado “Bootleg”, uma engraçada compilação de suas observações sobre família, filhos, casamento e política . O livro foi um grande sucesso e  logo estava na lista também dos mais vendidos do jornal ”The New York Times”.Wayans é separado e tem 4 filhos. Atualmente mora em Los Angeles.

Vale citar um bordão muito famoso do personagem: “É… não!”




Janet Marie Kyle - Tisha Campbell-Martin

Tisha Campbell-Martin é atriz e cantora norte-americana. Nascida em 13 de Outubro de 1968, em Oklahoma, EUA sob o nome de Tisha Michelle Campbell.  Ela ficou conhecida por suas atuações em programas televisivos de comédia como “Eu, a Patroa e as Crianças” e “Um Maluco no Pedaço”. Além de trabalhos na TV, Tisha também atuou em filmes e peças de teatro, além de ter lançado um CD.

Tisha foi criada em Newark, Nova Jersei, e desde pequena foi encorajada por seus pais a gostar de música. Participava de competições de canto entre crianças, ganhando algumas, e chegou a ser convidada a participar de programas musicais infantis. É casada com o também ator Duane Martin, protagonista do seriado “Elas e Eu”.




A 1ª Claire Kyle - Jazz Raycole

Jazz Raycole, a Claire original (muito chata e feia por sinal), foi substituída após a primeira temporada. Ela foi tirada da série por sua mãe que estava preocupada com o enredo da estréia da segunda temporada, na qual Claire e sua amiga Charmaine (Raven-Symone) descobriram que Charmaine estava grávida. Jennifer Freeman foi, então, escolhida para o papel. Por Freeman não ter qualquer semelhança com Raycole, a estréia da segunda temporada, “Mom’s Away” (Mamãe longe), faz referência à mudança: Claire desce as escadas e Michael percebe algo diferente em sua filha, “Eu não sei o que é, mas você parece ser uma nova pessoa.”




A 2ª Claire Kyle - Jennifer Nicole Freeman

Jennifer Nicole Freeman (Los Angeles, 20 de Outubro de 1985) é uma atriz norte-americana. Ela ficou conhecida pelo seu papel em “My Wife and Kids” interpretando a filha do casal Kyle, Claire Kyle.

Aos nove anos de idade, Jennifer Nicole Freeman foi descoberta por um agente que a viu na fila do caixa de um supermercado. Logo depois, ela começou a trabalhar como modelo e a fazer comerciais para a televisão. Quando sua família mudou para a Califórnia, Freeman manteve o contato com seu agente. Mais tarde, a família voltou para a área de Los Angeles para dar apoio ao sonho de Jennifer, que queria se tornar artista.

Seus trabalhos para a televisão incluem “7th Heaven”, “Lizzy McGuire”, “Even Stevens”, “Disney Movie Surfers” e na minissérie The ‘70s’. Também atuou no filme independente “The Visit”. No teatro, fez trabalhos como “The Wiz”, uma produção levada aos palcos em Los Angeles, na qual fez o papel de Dorothy, e na peça “The Gift”.

Jennifer mora em Long Beach com sua família, que inclui as gêmeas Megan e Melissa. Nas horas vagas, gosta de escrever, cantar, nadar, andar de patins, cozinhar, dançar, jogar basquete e fazer compras.




Michael Richard Kyle Jr - George O. Gore II

George O. Gore II nascido em 15 de Dezembro de 1981 em Fort Washington, Maryland, EUA. É reconhecido mais com os papéis de Michael Kyle Jr no seriado ” Eu a Patroa e as Crianças “.

George Gore tem atuado desde de 4 anos de idade. Fez seu aniversário no Burger King , e logo fez  20 comerciais nacionais a seu crédito para tipos principais como Fisher-Price e IBM. Seus créditos na televisão incluem papéis em “sobre Lei & ordem” e “Tocado por um anjo”. Mas talvez é recordado melhor como filho mais novo de “Malik Yoba’ personagem da série criticamente aclamada de drama “New York Undercover”, onde recebeu três indicações no “NAACP Image Award”.

Ao graduar-se na escola, Gore estava na faculdade estudando finanças com os sonhos de tornar-se banqueiro de investimento. Mas seus planos foram alterados e sua vida mudou para sempre quando fez o papel do Jr. em “My Wife and Kids”.Dirigiu um par dos episódios de My Wife and Kids”. Ron Howard, que fez a transição bem sucedida  de um ator criança à diretor, como um de seus papéis modelos.




Kady Melissa Kyle - Parker McKenna Posey

Parker McKenna Posey nasceu em 18 de agosto de 1995 em Los Angeles, Califórnia. Quando tinha apenas dois anos de idade, ela anunciou aos seus pais: “Quero trabalhar na tv!”. Observando sua mãe, que era uma atriz, decorar suas falas e curtindo um de seus prazeres, filmes de terror, ela desenvolveu um talento para expressão e presença em cena.

Seu agente, sugeriu a Posey, então com cinco anos de idade, que fala fluentemente inglês e espanhol, que  fizesse o teste para “My Wife & Kids (Eu,a patroa e as crianças). Foi o primeiro teste de Parker, e ela conseguiu o papel de Kady Kyle. Posey também apareceu em “Nova York Contra o Crime”, e pode ser vista como a jovem Macy Gray no vídeo da cantora “Sweet, Sweet Baby”. Parker também participou do seriado iCarly como Kathy no episódio "Preciso do meu Website de volta".

Parker, que mora em Los Angeles com a mãe, Heather Stone, adora animais. Tem um rato, um coelho, dois gatos e um peixe. Gosta de cantar, fazer compras, dançar e aprender coisas novas, além de andar de skate, de lambreta e de nadar com seus amigos.




Franklin Alouise MounfordNoah - Gray-Cabey

A criaturinha mais fofa e mais inteligente da série, também é super dotado na vida real. Noah Gray-Cabey (Newry, Maine, USA, 16 de Novembro de 1995) é um ator americano. É mais conhecido por seu papel como Franklin Aloyisious Mumford no seriado da ABC, “My wife and Kids” (Eu, a patroa e as crianças), e como Micah Sanders no famoso seriado “Heroes”. 

Gray-Cabey nasceu em Newry, filho de Whitney Gray e Shawm Cabey. Começou a tocar piano quando tinha 18 meses. Aos 4 anos, tocava na Nova Inglaterra e Washington, e viajou para a Jamaica para sua primeira turnê com a Sinfônica da Nova Inglaterra. Em julho de 2001, Noah continuou em turnê indo para a Austrália, e aos 5 anos, se tornou o mais jovem solista de todos os tempos a tocar com a orquestra na ópera de Sydney, e também no Conservatório de Queensland e na Convenção Internacional de Cordas em Brisbane.

Quando tinha 8 anos, tinha feito nome como jovem músico. Apareceu no programa Ripley’s Believe It or Not (Acredite se quiser, no Brasil) por seu talento. Ele fez sua primeira aparição em dezembro de 2001 e continuou aparecendo na TV, com performances no filme 48 Hours, no seriado Grey’s Anatomy, The Tonight Show, Good Morning America e The Oprah Winfrey Show.




Tony Honesto Jefferson - Andrew McFarlane

Nascido na Florida , Andrew McFarlane começou como modelo com 12 anos, ganhando habilidades rapidamente para comerciais e trabalhos teatrais. Na televisão seu trabalho mais famoso foi no seriado “My Wife and Kids”, no qual fazia o papel do namorado religioso de Claire Kyle.

McFarlane gosta de explorar coisas novas e desafiar a si próprio com qualquer nova função. No momento seu foco é produzir vários projetos , incluindo um drama “coming-of-age” que ele ajuda escrever. Ele está feliz por aprender um pouco de arte: “eu quero mais experiência em tudo” diz. Nas suas horas vagas McFarlane tem uma vida esportiva ativa , que inclui skateboarding, rollerblading, natação, futebol, golfe e até malabarismo. Ele reside em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.