Remédio caseiro para crescer cílios longos



















Cílios não só proteger seus olhos, lisonjeiam e melhorar a sua aparência. Embora a hereditariedade pode ditar o comprimento final de seus cílios, você pode tomar medidas para proteger e condicionar o cílios que você tem. Muitas mulheres usam remédios caseiros para tentar alcançar longas, cílios arrebatadores. Aplique uma pequena quantidade para o interior de seu pulso 24 horas antes de usar qualquer remédio para casa para se certificar de que você não é alérgico a qualquer dos ingredientes, e ter cuidado para não deixar nenhuma das substâncias em seus olhos.

Vaselina

Este produto barato, que tem efeitos emolientes e protetor, é um dos pilares da casa remédios para aumentar o comprimento dos cílios. Primeiro remover qualquer delineador, sombra ou rímel com uma bola de algodão, em seguida, aplicar vaselina com uma varinha rímel novo, ou um que você primeiro bem limpo para remover qualquer vestígio do produto original. Iloveindia.com recomenda dormir com a vaselina em seus cílios, mas lavá-lo de manhã, antes de ir sobre seu dia. Para melhores resultados, repetir o tratamento três vezes por semana.

Chá Verde

Remédio caseiro naturais recomenda a aplicação legal, chá sem açúcar verde para seus cílios com uma bola de algodão para aproveitar as propriedades benéficas do chá verde. De acordo com a Whole Foods, o chá verde é rico em flavonóides, incluindo epigalocatequina-3-galato, que tem potente antioxidante e de saúde de apoio efeitos. Tal como acontece com todos os remédios para o crescimento dos cílios, tome cuidado para não começar o líquido em seu olho, e enxaguar bem com água fria se o fizer.

Azeite de oliva

De iloveindia.com vem a sugestão de usar azeite para ajudar a proteger, condição e alongar os cílios. Aplicar na hora de dormir com uma escova de rímel limpa. Mantenha o óleo durante a noite, em seguida, remova-o de manhã com um removedor suave maquiagem dos olhos, de acordo com iloveindia, o azeite pode atrair a sujeira e poeira para os cílios.

Escovar e cuidar de Cílios

Para estimular o crescimento e promover o saudável cílios, YGOY aconselha a usar uma escova de cílios comercial profissional para noivo cílios duas vezes por dia. Tal como acontece com escovar o cabelo, isso pode ajudar a distribuir os óleos naturais ao longo do comprimento de seus cílios. Para evitar o estresse em seus cílios e área dos olhos, sempre remover maquiagem dos olhos antes de ir para a cama. Mundial de Boa Noite também adverte contra o uso rímel por períodos prolongados de tempo.

Limão Azeite

Remédio caseiro naturais sugere melhorar as propriedades saudáveis do azeite por imersão uma casca de limão em um frasco de óleo por vários dias, então, cuidadosamente aplicar a mistura de seus cílios. O limão é um agente natural anti-séptico e antimicrobiano leve, e pode ajudar a promover o saudável cílios.

Dieta adequada

Você pode enriquecer sua dieta para se certificar de que você está recebendo os nutrientes necessários e vitaminas para promover o crescimento dos cílios. Cílios são feitos de queratina, um tipo de proteína, e pode se beneficiar de uma dieta que inclui alta proteína alimentos como carne, peixe, frango, soja e tofu. A vitamina A, essencial para atacar o crescimento, é encontrada em ovos, óleo de peixe, e vermelho, frutas amarelas e laranja, enquanto os frutos citrinos, batata e tomate são ricos em vitamina C, um potente antioxidante. Cálcio, também essencial para cílios, é encontrada no leite, bem como em vegetais folhosos verde escuro.

Massagem pálpebra

Massageando suavemente suas pálpebras pode aumentar o fluxo de sangue e pode estimular o crescimento dos cílios, de acordo com a crescer cílios. Depois de lavar bem as mãos, usar as pontas dos dedos para massagear ao longo de suas pálpebras e linha dos cílios.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.