Vinagre de maça ajuda a queimar gordura do corpo! Emagreça com ele!



 Redução de peso
Alguns investigadores supõem que o Vinagre de Maçã faz com que o organismo queime calorias de um modo mais eficiente, ou pela redução do apetite ou simplesmente só por melhorar a eficiência do metabolismo. Qualquer que seja o seu mecanismo de acção, sabe-se que tem ajudado inúmeras mulheres a atingirem o seu peso desejado.

Metabolismo

Quando se trata de tentar obter o peso desejado, promover a eficiência do metabolismo é absolutamente obrigatório, caso contrário, os alimentos não serão metabolizados correctamente, resultando num excesso de gordura que se vai acumular no corpo. O Vinagre de Maçã ajuda o fígado a promover a desintoxicação do organismo e contribui para ajudar a digerir alimentos e pratos ricos em gordura. Uma outra ajuda extra, para a boa absorção dos nutrientes, provém dos ácidos málico e tartárico que se encontram no Vinagre de Maçã. Estes matam as bactérias prejudiciais que se encontram no nosso aparelho digestivo.

Colesterol

Os níveis elevados de colesterol contribuem para o aparecimento das doenças cardíacas. Para a sua prevenção, é fundamental que se siga um modo de vida saudável, que inclua uma alimentação equilibrada, baseada em cereais, vegetais e frutos frescos, mantendo o peso ideal, praticando exercício físico regularmente e evitar alimentos processados, carnes gordas, fritos, molhos, manteigas, etc. Outra importante medida é adicionar fibra à dieta, especialmente o tipo de fibra que se encontra no Vinagre de Maçã. Estas fibras absorvem água, contribuindo para melhorar o funcionamento dos intestinos, agregando também gordura e colesterol e promovendo a sua eliminação pelas fezes. 

Obstipação (ou prisão de ventre)

A obstipação é referida por muitos médicos e nutricionistas como sendo a principal causa de muitas doenças. Esta teoria tem toda a lógica, porque se os intestinos não funcionarem adequadamente, começam a acumular-se produtos tóxicos, durante muito tempo, o que acaba por provocar a sua absorção pela corrente sanguínea. Por outro lado, à medida que envelhecemos, o nosso organismo começa a produzir menos ácidos digestivos (ácido clorídrico) e menos enzimas digestivas, o que vai agravar a obstipação. Quando adicionamos fibra à nossa dieta, tal como a pectina, que se encontra no Vinagre de Maçã, estamos a proporcionar ao nosso organismo um trânsito intestinal regular e uma eliminação adequada. 

Como o Vinagre de Maça age em seu corpo?

O vinagre de maça aumenta a acidez dos fluidos do corpo, principalmente a do sangue, fazendo com que o sangue fique menos espesso. O sangue faz uma volta completa no corpo humano em 23 segundos, e ele está então impregnado de ácido. Inundando o seu sangue com um ácido como o vinagre de maçã natural e seu potássio contido, fará com que qualquer depósito de cálcio se desfaça e circule de novo para depois ser eliminado pela urina principalmente. Esse método, repetido todo dia, livrará de depósitos calcáreos os canais circulatórios depois de algum tempo.

O vinagre de maçã natural é altamente diurético, ajuda na eliminação do excesso de líquidos. Possui qualidade antioxidante, antiinflamatória e antibiótica excelentes. Controla o equilíbrio do pH do sangue e da pele.

Tem propriedade muito parecida com a química do suco gástrico secretado pelo estômago, e por isso, capaz de matar bactérias nocivas à saúde, facilitando a digestão.

Médicos naturalistas recomendam que se faça uso de duas colheres das de sopa de vinagre de maçã natural misturado à água antes ou após as refeições regularmente, para evitar intoxicações alimentares, ou deter um processo de intoxicação em andamento.

Umas das razões da vitalidade do vinagre de maçã, é que ele associa minerais ao potássio: fósforo, cloro, sódio, magnésio, cálcio, enxôfre, ferro, flúor, silício e traços de diversos outros. 

Essa eu descobrir hoje. E é claro que irei começar a fazer o teste!
Depois volto e comento sobre minha medidas!!! :-)

Fonte:
http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/dieta-vinagre-queima-gordura-617755.shtml

18 comentários:

  1. você é muito legal, adorei as suas postagens

    ResponderExcluir
  2. seu blog está show de bola, Adorei! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    adorei seu blog!
    continue postando!
    Otimo Fds!

    http://novalexandrianet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bom sabadao
    ai jovem

    Olá
    adorei seu blog!
    continue postando!
    Otimo Fds!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    estou adorando seu blog
    passo todos os dias
    flw

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    estou adorando seu blog
    passo todos os dias
    flw



    bom semana
    ai jovem

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    estou adorando seu blog
    passo todos os dias
    flw

    ResponderExcluir
  8. Estarei diariamente apoiando seu blog!
    http://deboxando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estarei diariamente apoiando seu blog!
    ♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estarei diariamente apoiando seu blog!

    ResponderExcluir
  11. Estarei diariamente apoiando seu blog!

    ResponderExcluir
  12. Estarei diariamente apoiando seu blog!

    ResponderExcluir
  13. estarei sempre por aki, seu blog é muito massa!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.