00:59




Nossa, estou acordada até agora! rsrsrsrsr...
Isso se chama insônia né? Tenho certeza que sim!
Meninas passei aqui apenas para dar um conselho:
Sexo seguro gente. Use camisinha! huahuahua...
Não gente, é sério. Fico sabendo de cada história. Homens cavalheiros que no fim de uma relação, viram fieis cavaleiros. E deixam de presente para as donzelas marcas de suas ferraduras bem no meio das costas.
Nossa... até imaginei agora uma ilustração desse pedaço (marcas de suas ferraduras bem no meio das costas), kkkkkkkk.... Um homem metade cavalo dando uma ferruada nas costas de uma donzela! kkkkkkkkk...Meninas é o sono. Eu vou dormir, porque se não vou acabar falando mais besteiras e não dá né gente! huahuahua...
Tecnologia do Blogger.