Postagens Popular

Email

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Mural de Recados:

Visualizações !!

Google+ Followers

About Me

Minha foto

Olá pessoal!
Criei esse blog na intensão de interagir com todos que curtam assuntos diversificado e gostem de vivenciar novas experiências e adquirir muitos conhecimentos.
Faço esse trabalho com outros colaboradores que diariamente estão pesquisando para fornecer melhores e ricos conteúdos para todos!

Beijos e fiquem com Deus!!!
Estou a disposição para melhor atende-los, basta ir em contatos aqui mesmo no blog!!!

Find us on Facebook

Postado Por : Vida de mulheres quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011




Nossa, estou acordada até agora! rsrsrsrsr...
Isso se chama insônia né? Tenho certeza que sim!
Meninas passei aqui apenas para dar um conselho:
Sexo seguro gente. Use camisinha! huahuahua...
Não gente, é sério. Fico sabendo de cada história. Homens cavalheiros que no fim de uma relação, viram fieis cavaleiros. E deixam de presente para as donzelas marcas de suas ferraduras bem no meio das costas.
Nossa... até imaginei agora uma ilustração desse pedaço (marcas de suas ferraduras bem no meio das costas), kkkkkkkk.... Um homem metade cavalo dando uma ferruada nas costas de uma donzela! kkkkkkkkk...Meninas é o sono. Eu vou dormir, porque se não vou acabar falando mais besteiras e não dá né gente! huahuahua...

{ 1 comentários... }

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -