Postagens Popular

Email

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Mural de Recados:

Visualizações !!

Google+ Followers

About Me

Minha foto

Olá pessoal!
Criei esse blog na intensão de interagir com todos que curtam assuntos diversificado e gostem de vivenciar novas experiências e adquirir muitos conhecimentos.
Faço esse trabalho com outros colaboradores que diariamente estão pesquisando para fornecer melhores e ricos conteúdos para todos!

Beijos e fiquem com Deus!!!
Estou a disposição para melhor atende-los, basta ir em contatos aqui mesmo no blog!!!

Blog Archive

Find us on Facebook

Postado Por : Vida de mulheres domingo, 16 de janeiro de 2011









Hoje em dia o casamento. virou sinônimo de negócios 

existem várias firmas desde assesória até realização de 

todos os serviços para que não de nada errado no dia do 

seu casamento. Nesse post irei dar algumas dicas para 

você 

que deseja dar uma boa reduzida nos gastos do seu 

casamento.
 

Segue abaixo algumas dicas:

Alugue ou empreste o que puder, evite comprar coisas pois elas 
serão inuteis futuramente.

Opte pela simplicidade e informalidade, quanto mais 

rebuscado e mais detalhes mais caro fica, isso vale pra 

convites, salões de festa, vestidos e enfeites de flores, fotos com efeitos (tipo envelhecimento), bandas menores ou apenas DJ.
Buquê e enfeite de igreja – evite flores fora da ocasião, consulte varias floriculturas, use flores e folhagem da época, assim alem de economizar pode usar na quantidade e arranjos mais floridos. Tulipas, orquídeas, copo de leite, são flores sempre caras.
Quanto ao enfeitar todas as laterais dos bancos, pode se economizar, intercalando bancos com enfeites e sem, ou então um enfeite maior intercalado por um menor. escolha uma igreja pequena suficiente para receber os convidados pois tem menos espaço a ser enfeitado.
Veja a possibilidade de dividir as depesas com outras pessoas que se casam no mesmo dia
Quando optar por algum serviço, peça para ver álbuns de trabalhos já realizados, assim como assistir o trabalho. Veja a possibilidade de contratar com antecedência e pagar mensalmente.
Leia o contrato com antecedência, veja a possibilidade de devolução de dinheiro no caso de desistência do uso do serviço, nunca pergunte o preço ou tipo de serviço por telefone, vá pessoalmente conhecer o pessoal e o local.
Algumas empresas realizam vários serviços e por isso facilitam o pagamento, por exemplo filmagem e fotografia, podem fazer um desconto,.
Datas próximas a feriados geralmente tem acréscimo ou são mais concorridas.
Veja se o preço aumenta com a duração da festa, pois pode economizar dinheiro e cansaço reduzindo o tempo do aluguel do salão, alguns salões fazem o valor mais em conta se a festa for de dia, festas a noite são mais procuradas.
Isso ajuda inclusive na festa, pois dependendo do horário pode-se oferecer cha ou café colonial, ou brunch o que alem de ser elegante evita cardápios mais caros como almoço ou jantar que incluem entradas, carnes e sobremesas.
Verificar quais os tipos de serviços prestados pelo salão, alguns incluem decoração e ate empréstimo de carro para levar a noiva.
Também pode achar serviços acessórios mais em conta do tipo, bufet que se encarrega de talheres e enfeites de mesa.
O importante e conhecer exatamente o tipo de serviço que cada empresa oferece, para ver onde pode ser economizado.
Converse com amigos que casaram recentemente que podem referir a qualidade de serviços como preços mais em conta por já terem passado por isso
Procurar ajuda de amigos que consigam descontos com conhecidos e uma tremenda ajuda, não seja orgulhoso, delegue funções a amigos e familiares.
O mesmo para escrever nomes nos convites, escolha os melhores “calígrafos” que conhece e chame para ajuda-los, com certeza ninguém negara esse tipo de ajuda , evite deixar tudo para ultima hora
Além de tudo isso você pode criar uma planilha com os gastos, isso facilita muito. Caso você queria, você pode baixar uma planilha em excel que ajuda muito na hora de controlar os gastos.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -