Postagens Popular

Email

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Mural de Recados:

Visualizações !!

Google+ Followers

About Me

Minha foto

Olá pessoal!
Criei esse blog na intensão de interagir com todos que curtam assuntos diversificado e gostem de vivenciar novas experiências e adquirir muitos conhecimentos.
Faço esse trabalho com outros colaboradores que diariamente estão pesquisando para fornecer melhores e ricos conteúdos para todos!

Beijos e fiquem com Deus!!!
Estou a disposição para melhor atende-los, basta ir em contatos aqui mesmo no blog!!!

Blog Archive

Find us on Facebook

Postado Por : Vida de mulheres domingo, 16 de janeiro de 2011

Sete dicas para Economizar Dinheiro






Aqui vão sete dicas simples para você que precisa controlar melhor seus gastos para equilibrar o orçamento:

1) Faça refeições em casa - Evite comer fora diariamente, pois preparar as refeições em casa sai muito mais em conta. Faça um planejamento e saia para jantar apenas algumas vezes por mês, de acordo com a necessidade.

2) Compre usado - Alguns produtos para o lar podem ser comprados em lojas especializadas em produtos semi-novos por um preço muito inferior ao novo, embora com qualidade equiparável.

3) Compra à granel - Em mercados atacadistas você pode comprar produtos de higiene, limpeza ou mesmo alimentícios, em fardos que trazem grandes quantidades por um preço muito abaixo do usual.

4) Faça uma lista de suas despesas - Colocando tudo na ponta do lápis, você poderá facilmente identificar quais despesas estão minando com mais vigor o seu orçamento doméstico e reordenar suas prioridades.

5) Compre à vista - Faça um planejamento daquilo que você pretende adquirir e guarde ou invista o dinheiro até que possa comprar à vista. O preço será naturalmente menor e você ainda terá condições de barganhar uma redução. Compras parceladas apenas em último caso!

6) Não compre por impulso - Jamais adquira um produto apenas porque ele está em oferta. Siga seu planejamento e adquira aqueles produtos de que você realmente necessite.

7) Pague a você primeiro - Ao planejar o seu orçamento considere disponível no máximo 90% daquilo que você ganha. O restante deve ser aplicado em poupança ou outro tipo investimento. Sem isso de nada adiantarão as dicas anteriores.


Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -