Postagens Popular

Email

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Mural de Recados:

Visualizações !!

Google+ Followers

About Me

Minha foto

Olá pessoal!
Criei esse blog na intensão de interagir com todos que curtam assuntos diversificado e gostem de vivenciar novas experiências e adquirir muitos conhecimentos.
Faço esse trabalho com outros colaboradores que diariamente estão pesquisando para fornecer melhores e ricos conteúdos para todos!

Beijos e fiquem com Deus!!!
Estou a disposição para melhor atende-los, basta ir em contatos aqui mesmo no blog!!!

Blog Archive

Find us on Facebook

Postado Por : Vida de mulheres quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



Quando vocês já passaram pelos primeiros três meses de experiência, a tensão romântico-financeira tende a diminuir.
É natural, inclusive, que cada um pague o que consome, como conta a arquiteta paulistana Andreza Baroni, 32 anos: "Sempre tomei a iniciativa de dividir. Acho normal, embora meu pai considere um absurdo - já minha mãe entende perfeitamente. Lutamos por essa independência!", defende a leitora, que só acha feio pegar a calculadora para repartir cada centavo. Verdade que nem sempre dá para acompanhar o ritmo do moço. Se você sai com um felizardo que ganha o triplo do seu salário e ele sugere um programa mais caro, não se envergonhe por perguntar: "É um convite? Porque no momento não estou podendo fazer esse tipo de gasto..." Márcia garante que falar de dinheiro evita uma porção de mal-entendidos. A administradora de empresas carioca Beatriz Gomes, 28 anos, até toma a dianteira vez ou outra: "Convidei o meu rolinho para fazer uma viagem por minha conta. Ele relutou, mas acabou aceitando, porque em outras ocasiões a despesa fica toda com ele", diz.


Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -